sábado, 26 de março de 2011

thiago motta faz seu primeiro gol pela zurra

Thiago Motta Comemoração Itália (Foto: AP)Thiago Motta comemora Autor do gol da vitória de 1 a 0 da Itália sobre a Eslovênia, na última sexta-feira, pelas eliminatórias para Euro 2012, o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta não escondeu sua emoção pelo feito.
- Foi muito bom, afinal, ganhamos e eu marquei. Tudo foi lindo. Tenho que agradecer a todos, meus companheiros, o técnico. Eles me acolheram muito bem e estou muito contente - disse o meia do Internazionale de Milão em entrevista à emissora "Rai".
Thiago Motta, que fez diante dos eslovenos sua segunda partida com a camisa da Azzurra, repetiu o feito de outros ítalos-brasileiros como José "Mazzola" Altafini, Angelo Sormani e Dino da Costa que, nas décadas de 50 e 60, balançaram as redes pela seleção da Velha Bota.
Ele, no entanto, precisou de uma autorização da Fifa para defender a Itália, já que havia integrado a Seleção Brasileira na Copa Ouro de 2003, no México. A entidade máxima do futebol não permite que um jogador defenda dois países, mas abriu a exceção para o jogador, que tem família em Polesella, na província de Rovigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário