domingo, 27 de março de 2011

Após acidente, Barrichello reclama de Nico Rosberg: 'Ele freou muito antes'

 
Após uma escapada na primeira volta, quando caiu para último, Rubens Barrichello vinha fazendo uma boa corrida de recuperação até chegar atrás de Nico Rosberg, da Williams. O brasileiro tentou passar o alemão na curva 3, mas acabou acertando a lateral do rival, que abandonou em seguida. Punido com um drive through, o brasileiro reclamou após a corrida. Segundo ele, o piloto do carro prateado freou muito antes do local normal, o que teria causado a colisão.
- Foi uma corrida cheia de novidades. Na largada, um Sauber me empurrou para a grama, saí capinando. Depois vim recuperando muito bem. Na batida com o Rosberg, eu nem pretendia passar, estava me defendendo do Kobayashi. Com os pneus diferentes, as freadas são diferentes e ele freou muito antes. Ele tinha me fechado antes e eu nem queria passar ali. Abandonei por um problema de câmbio - diz Barrichello, em entrevista à Rede Globo.
Barrichello abandonou a corrida no fim graças a um problema no câmbio revolucionário da Williams. A equipe inglesa, aliás, teve um dia para esquecer: o venezuelano Pastor Maldonado também não completou a corrida, após ter problemas com o carro logo no início

Nenhum comentário:

Postar um comentário