sábado, 26 de março de 2011

Jon Jones confirma favoritismo e vence Shogun

O UFC tem um novo campeão na categoria meio-pesado. O brasileiro Maurício Shogun Rua não foi páreo para o novo fenômeno do MMA, Jon Jones.

Com uma atuação impecável, o americano dominou o combate desde o início, até mesmo onde o curitibano era favorito, na luta em pé. O ex-campeão resistiu bravamente até o terceiro round, mas com o volume de luta impressionante de Jones, o árbitro Herb Dean não teve outra alternativa senão parar o combate e declarar o jovem ídolo americano, de apenas 23 anos de idade, como o novo campeão meio-pesado do UFC.



Ainda com o cinturão, Jones conheceu seu primeiro desafiante, o compatriota e parceiro de treino Rashad Evans. O combate ainda não tem data definida.

Apesar do revés de Shogun, o Brasil tem um motivo para comemorar. O carioca Edson Barboza venceu e levou e prêmio de melhor luta da noite, além dos elogios do presidente Dana White.

Dia 30 de abril outro brasileiro coloca o cinturão em jogo. José Aldo enfrenta Marck Homnick pela título dos penas. Nos vemos no Canadá!

Fernando Navarro e Victor Baccarat, de Nova Jersei, para o UFC Sem Limites

Nenhum comentário:

Postar um comentário