terça-feira, 12 de abril de 2011

Para cruzeirenses, Estudiantes deve complicar, mesmo com time mesclado

O técnico do Estudiantes, Eduardo Berizzo, tem sinalizado que deverá escalar um time mesclado de reservas e titulares contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em La Plata. Mesmo não enfrentando a força máxima do adversário, os jogadores da Raposa não acredita que as coisas serão mais fáceis.

O volante Verón deverá ser um dos poupados pelo treinador argentino. Além dele, Braña, Sanchez e López também deverão desfalcar os ‘Pincha’ no jogo de quarta-feira. Para o volante Henrique, quem entrar em campo com a camisa do Estudiantes merecerá todo respeito.

- Nosso pensamento é no Estudiantes independentemente em quem vai jogar. É Cruzeiro e Estudiantes. Temos que fazer o nosso melhor, porque vamos enfrentar jogadores que não estão jogando mas que querem mostrar o seu melhor.

O atacante Thiago Ribeiro tem o mesmo pensamento do companheiro.

- Independentemente de qualquer jogador que entrar, se for titular ou não, a gente tem que buscar o nosso objetivo, que é vencer para conquistar o primeiro lugar geral, para ter vantagens na próxima fase e decidir o segundo jogo em casa.

Apesar de o Estudiantes não entrar em campo com os todos os principais jogadores, o volante cruzeirense acredita que os argentinos não pensam em terminar a primeira fase na liderança do grupo 7.

- Eles (Estudiantes) já estão conformados com o segundo lugar. Para perder por oito gols de diferença é só uma catástrofe. A gente não vê isso acontecer sempre - conclui Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário