terça-feira, 3 de maio de 2011

BARCELONA vs REAL

Hoje é um grande dia para o futebol mundial,pois hj é a decisão para ver quem fica na liga dos Campeões.lembrando que o poderoso barcelona que maçacrou o real na ultima quarta e venceu por 2 a 0 tem a vantagem de 2 gols,e joga em casa, pode perder de ate 1 gol de diferença que ainda passa para grande final que concerteza sra co ngtra o poderoso manchester.

não percam mais um grande duelo entre esses dois clubes.

domingo, 1 de maio de 2011

Cuzeiro volta a golear no mineiro

Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro passou com tranquilidade pelo América-TO nas semifinais. Depois de golear em Teófilo Otoni por 8 a 1, o time celeste voltou a vencer o adversário neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, desta vez por 5 a 1, e agora encara o arquirrival Atlético-MG na final do Estadual. Antes disso, no entanto, fará duelo decisivo pela Copa Libertadores.
Com a vantagem conquistada no jogo de ida, de poder perder por até sete gols de diferença para chegar à decisão, o Cruzeiro entrou em campo, neste domingo, sem vários titulares. Apenas Roger e Marquinhos Paraná (este substituído no intervalo) iniciaram a partida na Arena do Jacaré. Gilberto ficou como opção de banco e entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Roger.
Quatro titulares estavam impedidos de atuar. Thiago Ribeiro e Pablo recuperaram-se de contusão, enquanto Gil e Montillo cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Cuca optou por poupar Fábio (pendurado com dois cartões amarelos), Victorino, Wallyson e Henrique, que chegou a ser relacionado mas acabou cortado da lista.
O Cruzeiro encara outra decisão na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Once Caldas, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na partida de ida, o time mineiro derrotou os colombianos, em Manizales, por 2 a 1, e pode perder por 1 a 0 para avançar na competição.
Com nova goleada neste domingo, o Cruzeiro completou 11 vitórias seguidas na temporada. Invicto na Libertadores, o time comandado por Cuca sofreu apenas uma derrota em 2011, justamente para o rival Atlético, por 4 a 3, ainda na primeira fase do Mineiro.
O jogo
O Cruzeiro começou melhor a partida e impôs um ritmo forte. Depois de criar boas chances com a dupla de atacantes Farías e Ortigoza, o time celeste abriu o placar aos 17min com o zagueiro Edcarlos. Ele pegou uma sobra na área, após cobrança de escanteio de Roger, e chutou de pé esquerdo para marcar.
Cinco minutos depois o Cruzeiro, que manteve o ritmo forte, chegou ao segundo gol. Roger cobrou falta na área e Pedro Ken apareceu para desviar de cabeça e mandar a bola para o fundo das redes. O time celeste tirou um pé um pouco e cedeu espaço para o adversário.
O América, que passou a precisar de dez gols para se classificar, conseguiu diminuiu aos 24min. Depois de falta cobrada pelo lateral-esquerdo Bruno Barros pela direita, o zagueiro Rodrigo Sena se antecipou ao goleiro Rafael e mandou para o fundo das redes.
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou com uma mudança: Marquinhos Paraná, que recebeu cartão amarelo na etapa inicial, foi substituído pelo volante Leandro Guerreiro.
Com quatro minutos de bola rolando, o Cruzeiro ampliou o marcador. Roger cobrou falta na área e Edcarlos pegou de primeira para fazer um belo gol. A bola ainda tocou na trave direita antes de entrar.
Em seguida o América ficou com um jogador a menos em campo. Bruno Barros se desentendeu com Dudu e, irritado, jogou a bola em cima do adversário. O árbitro expulso o lateral e mostrou cartão amarelo ao meia cruzeirense.
Com um jogador a mais, o Cruzeiro ficou ainda mais tranquilo na partida. Aos 27min, Dudu tabelou com Pedro Ken e, em seguida, com Farías e recebeu na cara do gol para fazer o quarto gol celeste.
No final da partida, aos 4min, Dudu fez grande jogada pela direita e cruzou rasteiro para Farías, livre, selar a goleada em Sete Lagoas.
CRUZEIRO 5 X 1 AMÉRICA-TO
CRUZEIRO
Rafael, Diego Renan, Léo, Edcarlos e Everton; Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro), Pedro Ken (Andre Dias), Roger (Gilberto) e Dudu; Farías e Ortigoza
TÉCNICO: Cuca
AMÉRICA-TO
Fábio Noronha (Eládio); Osvaldir, Rodrigo Sena, Júnior Pereira e Bruno Barros; Araújo, Luizinho, Kassio (Henrique) e Wellington Bruno; Chrys e Leandrinho (Flavinho)
TÉCNICO: Gilmar Estevam
Data:01/05/2011 (domingo)
Local:Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Público: 4.037 pagantes
Renda: R$ 35.439,43
Árbitro:Cláudio Luciano Mercante Júnior (CBF/PE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE) e Fábio Pereira (CBF/TO)
Cartões amarelos: Kassio (América); Marquinhos Paraná, Dudu, Everton (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Bruno Barros (América)
Gols: Edcarlos, aos 17min, Pedro Ken, aos 22min, Rodrigo Sena, aos 24min do primeiro tempo; Edcarlos, aos 4min, Dudu, aos 27min, Farías, aos 44min do segundo tempo

PIORES CONTRATAÇÕES DA TEMPORADA


Carlos Alberto
(35,37%)
Adriano
(34,96%)
Jobson
(7,94%)

Diogo
(3,61%)

Souza
(2,74%)

Diego Cavalieri
(2,72%)

Jael
(2,62%)
Kleberson
(2,39%)
Cavenaghi
(2,31%)

Mancini
(2,20%)

Vinícius Pacheco
(1,83%)

Marcel
(1,31%)Total de votos: 16040

Indy mantém tradição de chuva e caos em SP, e prova é adiada para segunda

Mesmo após a mudança da data e as reformas na pista, a cidade de São Paulo não conseguiu ver uma corrida normal de Fórmula Indy no circuito do Anhembi. O dilúvio e o caos se repetiram neste domingo e fizeram a etapa de 2011 ficar muito parecida como a do ano passado. Só que, desta vez, a prova não foi retomada após a paralisação, e acabou sendo remarcada para segunda-feira, às 9
Mesmo após a mudança da data e as reformas na pista, a cidade de São Paulo não conseguiu ver uma corrida normal de Fórmula Indy no circuito do Anhembi. O dilúvio e o caos se repetiram neste domingo e fizeram a etapa de 2011 ficar muito parecida como a do ano passado. Só que, desta vez, a prova não foi retomada após a paralisação, e acabou sendo remarcada para segunda-feira, às 9 horas (de Brasília).
horas (de Brasília).

Luan Santana passa ridículo ao cantar hino nacional na F-Indy

Para cantar o hino nacional brasileiro na abertura da São Paulo Indy 300, foi escolhido o cantor sertanejo Luan Santana. Mas parece que o jovem astro não agradou muito ao público neste domingo.

ASSISTA À APRESENTAÇÃO DE L. SANTANA

Além de receber algumas vaias das arquibancadas armadas para o GP da Fórmula Indy, o cantor foi também alvo de muitas críticas via Twitter e Facebook. “Luan Santana não, isso é tortura”, “Luan Santana, momento vergonha alheia da Indy brasileira!”, “Luan Santana assassinando o Hino Nacional na #Indy300. Tá até dando saudades da interpretação da Vanusa.”, foram algumas das frases em protesto contra o cantor.
Segundo os internautas, Luan exagerou demais na interpretação do hino, além de desafinar bastante durante a apresentação.